Naveguem por este mundo sem validade!

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Greatest Hits II: Esta música dava um excelente filme de traição e suspense!


A minha palmeira é muito porreira, eu sei.
Bolas, não se vê bem. Eu  bem avisei que este não era o meu melhor perfil!
Mas no meu deserto tu foste o oásis que achei.
Tu ficas louquinha quando eu tiro a casca à banana.
Ficas tão tontinha que a tua cauda abana.
Olha os truques que eu consigo fazer!
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti.
"Tinha tantas saudades...mas estás magrinho, não te tens alimentado?"
Escondi um cacho debaixo da cama e comi, comi.
Eu vi!Estás a ver a casca ali atrás? Foi ele!
Minha macaca gira e bacana,
O teu focinho é que não me engana.
Nunca me enganaste.
Pois se a macaca gosta de banana tu gostas de mim.
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti.
Calma aí! Não é bem assim! Queres um exemplo?
Exemplo: Simão, sempre no coração dos sportinguistas.
Um orangotango transformou um tango num rock.
É a nova moda que põem portugal em amok
Saudades.
Quem foi ao ataque foi o chimpanzé e o saguim
Minha macaquinha estão apanhadinhos por ti
Vou mandar-te a conta do dentista meu menino Carrilho!

https://www.youtube.com/watch?v=uc4n0aQzNnE



Sem comentários:

Enviar um comentário