Naveguem por este mundo sem validade!

domingo, 1 de março de 2015

Greatest Hits III: esta música dava um enredo político interessante

Taras e Manias
Marco Paulo

Quando, você vem com essa cara de menina levada, para a brincadeira… 
O essencial é invisível aos olhos.
Dá-me, um arrepio na pele, sinto água na boca, para ficar com você,
Você não tem um pingo de vergonha e todo homem sonha,
Marota!

Ter alguém assim, realizando minhas fantasias, taras e manias
Você vem pra mim
Uma lady na mesa, uma louca na cama, na maior safadeza,
É aí mesmo.
Você diz que me ama
Pensar demais às vezes não ajuda. Acredita!
E na minha cabeça desvairei-o de loucura, quando você começa
Ninguém mais te segura
Não fiques assim. O amor não escolhe idades.
E mexe, remexe se encosta, se enrosca
Se abre se mostra pra mim
Me agarra, me morde, me arranha,
Não mude que eu quero você sempre assim
(...)
O resto terá de ficar na vossa imaginação...ui que até dói!

https://www.youtube.com/watch?v=0WW84fviiFo&list=RD0WW84fviiFo

Sem comentários:

Enviar um comentário