Naveguem por este mundo sem validade!

segunda-feira, 23 de março de 2015

Nariz de cão e cu de gente, nunca está quente!

O M.C. é uma vítima recorrente de um "serial killer" chamado Murphy..ou melhor...das "Leis de Murphy"! Às vezes, é tudo tão previsível que até chateia...
Cá está.
Vamos a exemplos...
Exemplo nº1 - Lei: A fila ao lado, anda sempre mais rápido
No supermercado, a terminar as compras e ir para uma fila de uma qualquer caixa, o M.C. escolhe a que tem uma menor fila. A sua escolha é lógica e óbvia. Logo a seguir, todas as outras caixas começam a despachar-se, menos a nossa. O M.C. conclui logo: "Eu sabia...até me admirava, vê lá se consegues ver o que se passa?!". Muitas vezes, são dificuldades em passar os produtos no sensor, outras, os clientes percebem que se esqueceram do pão e voltam ao início do hiper...e um número interminável de situações. O mais curioso é que quando vou sozinha, isto não me acontece.
Estão a rir do quê?! Não tem graça nenhuma pá!
Exemplo nº2 - Lei: Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.
Num concerto do OPTIMUS Alive há uns anos, com cerca de 50 mil pessoas ao rubro, o M.C. é "brutalmente" pisado! (isto dito por ele, ainda tinha mais drama!). Segundo ele: " com tanto macaco por aí, tinha que vir um gajo  pôr-se mesmo colado à minha cara e ainda tem a lata de me pisar"!. A mim?....Nunca tal me aconteceu.
Epá...és!
Exemplo nº3 - Lei: Você sempre encontra aquilo que não está procurando
Imaginem o cenário: noite quente, jantar romântico junto de um rio em Tavira, começa a anoitecer...acendem-se as luzes da esplanada do restaurante...e eis que, o M.C. começa a ser devorado por melgas. Do ataque começam a surgir bolhas...um casal ao lado apercebe-se e oferece um pouco de repelente, mas tarde demais. O M.C. estava a ser "comido" em modo "vivo e consciente". Eu? Nop...intacta! 
No nosso caso é ao contrário.
Moral da história: o Murphy é bem chato, já sabemos...o M.C. é um mártir na teia maquiavélica da sua teoria  (forte demais, não é? bem me parecia...)...reformulando, o M.C. é um gajo que atrai o azar...e vai continuar a atrair, também sabemos. É tramado não é? 
Por fim, nada melhor que concluir esta pequena análise, com um provérbio popular:
"Nariz de cão e cu de gente, nunca está quente"!
É isso.
Ah..é giro e tal...mas não tem nada a ver com isto.






Sem comentários:

Enviar um comentário