Naveguem por este mundo sem validade!

sábado, 14 de março de 2015

Por favor, não leia este post antes de comer!

Esta semana muito se tem falado do Simba..o leão da Rodésia que foi assassinado...nem quero imaginar se tal acontecesse às minhas duas cadelas, ou melhor, às minhas duas lontrinhas!
Não me importava nada de ter duas assim..!
Não, não são lontras...são duas Retriever de Labrador, cada uma com quase 40 kg que me gastam 30 kg de ração por mês... (uma pipa de massa!). A mais velha chama-se Mia, uma homenagem à Mia Wallace do Pulp Fiction, e outra chama-se Sushi..Sushi, porque achámos piada, pois nem eu nem o M.C. gostamos de comer sushi! 
Senhores e Senhoras, Mia, Sushi, Carteiro Paulo e Skully!! Palmas!!
A Mia foi educada e viveu connosco dentro de casa durante dois anos...comporta-se como um gato, só faz o que lhe apetece, se for passear na rua sem trela foge-nos...enfim..é muito indisciplinada. Ladra quando não conhece e mete algum respeito, mas é um doce...
A Mia.
A Sushi tem comportamentos de um cão normal...acabou por não ter as mordomias da Mia, porque viveu menos tempo connosco dentro de casa. Adora fazer buracos nas carrascas do jardim e chichis na relva (chichi ácido que deixa marca!) e nunca ladra, pois a Mia é a cadela dominante. Ah...e adora lamber!
A Sushi.
Ambas mudaram para uma casa de madeira no jardim quando o V. começou a gatinhar...os pêlos escravizavam o meu aspirador e a minha sanidade mental! 
Uma dona de casa feliz a aspirar. Não era o caso.
São fêmeas, lindas e nunca tiveram um namorado...só o Obama tentou aprofundar a sua relação com elas (é o rafeiro dos meus pais que pesa aproximadamente 6 kg!), querendo mais do que cheirar-lhes o rabo....mas, nós atentos, acabámos por impedir o ninho de amor!
O Obama a tentar a sua sorte.
Não me orgulho de as privar do namoro, mas só de imaginar que depois não poderia ficar com todos os cachorrinhos, parte-me o coração (o M.C. é a favor da maternidade das duas...por isso, qualquer dia, devemos anunciar as ninhadas..ou não..)
Definitivamente, teria muita dificuldade.
Chegando ao verdadeiro motivo que me levou a escrever este post...(e não digam que eu não avisei!) Ultimamente algo de muito estranho se passa com a nossa Mia...Atualmente, anda com o cio (o que acontece, mais ou menos, 2 vezes por ano) e está sempre a desafiar a natureza, pondo-se em cima da Sushi (ai que sofrimento...). Mas não é isso que me preocupa. 
O que me preocupa é que sempre que a Sushi faz cocó...a Mia vai logo comê-lo! 
Nojento, não é?
Come já antes que arrefeça!
E sabem o que acontece a seguir? (Não fosse ela um labrador...!)
 Vem a correr para nós toda desengonçada, a abanar o rabo para nos encher de lambidelas, como se nada tivesse acontecido! (Que falta de vergonha!)
Lá se vai a lady...!
O cão do ano!

2 comentários:

  1. Pronto!, agora depois de eu ler
    faça lá o que me parece ser seu dever

    http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT76386

    Eu?
    Eu já fiz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estava assinado! Mas obrigado pela lembrança!
      :)

      Eliminar