Naveguem por este mundo sem validade!

domingo, 24 de maio de 2015

7º episódio: Peripécias de estar casada com um Micael Carreira

Há uns anos atrás, depois de um dia de trabalho, o M.C. chega junto de mim e diz:
- Olha, tenho o cabelo áspero. Vê lá se não te cheira mal?
- Então, mas não o lavaste? pergunto.
- Epá, lavei com um novo champô que lá estava. Não presta.
Desconfiada, fui ao WC procurar o dito champô mal-cheiroso, questionando a minha habilidade para selecionar champôs (estava por tudo!)...
Ter-se-ia lavado com sabão azul?
Qual não foi o meu espanto, quando vi que junto dos produtos do cabelo, estava uma embalagem tímida com a imagem de um lindo cão no rótulo.
Podia ser, mas não era.
Cheguei junto do M.C. e disse:
- Então, lavaste o cabelo com este?
- Esse mesmo.
Mais vale M.C.
O desenrolar desta história ficará nos recônditos da vossa imaginação.

Sem comentários:

Enviar um comentário