Naveguem por este mundo sem validade!

quarta-feira, 20 de maio de 2015

9º Episódio: Tenho uma irmã farmacêutica com histórias extraordinariamente bizarras mas necessárias

Ontem, num telefonema apressado, a minha irmã em 2 minutos contou mais uma história passada ao balcão.
Cá vai.
Durante o período matinal, entra uma senhora na farmácia, visivelmente em sofrimento, dirige-se ao balcão, onde estava a minha irmã, e diz:
- Queria alguma coisa para as dores mas forte. Sabe, estou cheia de dores do dente do sismo.
- Sim, é para já.
(silêncio)

Epá...dentes do sismo, a sério? Existem?
Sim.
E profissionais para tratar esses dentes?
Sim. Os pêlos amortecem o impacto das ondas sísmicas.
E se rebentarem sem aviso?

Põe-se uma prótese.
Ainda não estou convencida.



Sem comentários:

Enviar um comentário