Naveguem por este mundo sem validade!

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Com injustiças destas, vou queixar-me à CGTP!

Hoje é dia do trabalhador (até aqui, não é novidade para ninguém!). O que até poderia significar ficar na cama a manhã toda mas, isso já vocês sabem que não! Tenho excelentes despertadores em casa que, não sabem o que significa a essência da palavra “feriado”.
Festejo este dia relembrando, há uns anos atrás, uma situação ocorrida no meu trabalho.
Aqui vai!
Estava eu a tratar de assuntos com um dos meus chefes no meio de um corredor, quando passa um dos meus "meninos" e me dá um grande beijo e abraço. Perante a cena, o meu chefe pergunta-lhe:
- Então, gostas da Rita é?
Ao qual ele responde:
- Esta? É cá uma molengona! Não faz nadinha!
(Nunca quis saber o que o chefe ficou a pensar)
Agora, caros amigos, molengona?
Xiça! Não havia nada mais bonito de se dizer?
Com injustiças destas,  vou queixar-me  à CGTP!



Sem comentários:

Enviar um comentário