Naveguem por este mundo sem validade!

domingo, 24 de maio de 2015

O iogurte dos outros (#03)

"Fui à farmácia, e como a minha lista era grande, (porque nem sempre tenho tempo) estive lá algum tempo, portanto já havia umas tantas pessoas atrás de mim... entretanto abrira outra caixa para que a fila "escoasse", e vem também a farmacêutica lá para o fundo, junto ao computador!
Só faltava mesmo a minha conta...quando a farmacêutica grita:
- Ai ai um rato aqui junto aos meus pés!!!!
Assim entendia melhor os gritos.
Conseguiu que aparecessem as funcionárias que nem tinham aparecido até ali, tudo a fugir, e eu, (que até nem gosto nada dessas coisas e quando vejo qualquer coisinha digo sempre ao H. o que estou a ver que é para ele ver também e livrar-se ele do bicho!!!) disse assim:
- Pronto tragam lá a vassoura que eu resolvo a situação!
E se for preciso até mudo pneus de saltos altos!
E com a ajuda de um senhor que lá estava que encaminhou o ratinho redondinho e pequenino varri-o para a rua!!!

Pelo menos na rua pode jogar à bola à vontade.
A senhora que estava atrás de mim:
-Isto não é nada, em Lisboa parecem coelhos!!!!
Tu também me achas parecido com um coelho? Esta gente pá!
E a farmacêutica:
-E, agora que faço eu?
- Olhe chame a ambipraga que eles vêm cá deixar umas caixitas! - respondo."
Ou então chamem estes gajos que também é capaz de resolver.

Iogurte enviado por S.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário