Naveguem por este mundo sem validade!

sábado, 13 de junho de 2015

Hoje o assunto é sério! Conheci um santo...

Calma, calma...eu já conto!
...que fez um milagre! 
Querem saber como?...já lá chego.
Não foste tu, não. Sempre com a cena do protagonismo, bolas António!
Ao sábado é o meu dia de pausa do computador, das teclas e destas bandas...mas não aguentei e  tive de partilhar os acontecimentos que marcaram as primeiras horas do dia.
A manhã foi dolorosa, pois veio com a surpresa de uma colossal dor nas costas, na espinha e na alma...como se não bastasse os músculos na zona cervical foram solidários à causa e eu, não tive alternativa, senão bloquear. Ora, em fim-de-semana, com duas crias e com estes "tijolos e facas" a fazer de gato sapato a minha coluna, tive de chatear uma amiga e o seu mais-que-tudo que, só por acaso, é osteopata.
Não tinha noção do bem que este tipo de profissional nos pode fazer e hoje, assisti ao milagre.
Ainda não totalmente refeita...mas bastante mais aliviada...(já não tenho desculpas para escravizar o M.C. nas lides domésticas...) aqui fica o meu agradecimento ao Ricardo Vitorino
Procurem-no se precisarem (Fátima e Lisboa)...a mamã iogurte recomenda!
E já agora, fica o desabafo:
Raios partam os ossos! 
Se não me ponho fina, qualquer dia é assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário