Naveguem por este mundo sem validade!

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

5 factos que provam que estou a ficar insana

Desde que nasceu a minha pequena C., eu estou desconfiada que alguns dos meus neurónios emigraram para o estrangeiro e, por consequência, revelaram uma temporária (assim o espero) insanidade materna!
Acham que estou a exagerar?
Vejam lá os critérios de diagnóstico que identifiquei em 3 segundos:
1. Andar sozinha pela casa a cantar as "doidas, doidas andam as galinhas" em vez do habitual repertório do meu poeta favorito, o Jorge Palma.
2. Guardar fraldas na gaveta das panelas.
3. Deitar as crianças, sentar no sofá, ligar a t.v. e colocar no canal Panda (e só mudar quando alertada pelo M.C. que me assegurou estar sozinha!).
4. Chegar ao shopping e ir de imediato ao wc mudar fralda à C. Tudo normal até perceber que o saco da bebé não trazia as ditas fraldas. 
5. Sair de casa calçada desta forma:
Assim é mais quentinho.



Sem comentários:

Enviar um comentário