Naveguem por este mundo sem validade!

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Rescaldo da festa do V.

Neste fim-de-semana não houve espaço, nem tempo para a escrita! Fui a um batizado, fiz a festa de aniversário do V. e um vírus asqueroso, malicioso e nada bem-vindo trouxe febre à C. Ah...já me esquecia,  ainda houve tempo para as limpezas depois da festa.
Resultado: iogurtes dentro do frigorífico durante 3 dias. 

Sem grandes histórias na minha memória, hoje conto-vos alguns apontamentos interessantes da festa do V.
Primeiro:
A primeira convidada da festa chegou 24 horas antes, não fosse acabar a filhós e o doce de bolacha (perdoa-me I., mas teve de ser!)
Segundo:
Depois da festa e antes de ir dormir, perguntei ao V. o que mais gostou ao que ele me responde:
- E quando vai ser a minha festa dos 5 anos?
Terceiro:
O M.C. fez um número de palhaços comigo. É isso mesmo. Era um palhaço mudo que só fazia disparates, o normal (ainda aproveitei para lhe dar uns safanões um bocadinho mais violentos, por aquelas vezes em que, se esquece de lavar a louça ou de por a roupa a lavar!)
Quarto:
Preocupação do M.C. alguns dias antes da festa:
- Temos de ir ao supermercado comprar mais minis. As que temos não devem chegar! (nessa altura, já tínhamos em casa 4 grades...relembro apenas que a festa era para o V., de 4 anos que, como é óbvio, não bebe álcool!)
Quinto:
O tema da festa era a"lego" e o V. teve um bolo lindo, feito por uma amiga com muito talento! (...isto só para nós, se ela não tivesse ido à festa, eu teria ficado com os louros. Mas na verdade, acho que ninguém iria acreditar!)
Para quem quiser encomendar bolos é só contactar via facebook:
https://www.facebook.com/marinaprazeresvieira?fref=photo
Perdoa-me M. se te entupirem a caixa de correio!

Sem comentários:

Enviar um comentário