Naveguem por este mundo sem validade!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Se não é do cú é das calças...

...ou da barba, ou do cabelo, ou do peitoral...e ficamos por aqui.
Vou escrever sobre estes jeitosos? Lamento, mas não. Mas a imagem e o título pareceram-me bastante convenientes para a minha história de hoje. 
Vamos lá então!
Ia eu, tranquilamente e sem pressas, na fila das conservas do supermercado, para escolher o tipo de feijão, quando ouço a seguinte conversa entre duas senhoras septuagenárias:
- Estás a contar-me disso das doenças que não são doenças, no outro dia andei com uma crise de soluços por quatro vezes durante o dia. Já não sabia o que fazer. Encontrei a Maria e contei-lhe e ela disse-me para comer bananas pois deveria ser falta de magnésio. E eu fui comer, mas nada. 
- Então, mas e como é que passaram? - perguntou a outra visivelmente preocupada.
- Olha, sabes, só passaram quando eu comecei a largar os gases que eu guardei na missa inteira! 
....
Deve ter a sua lógica.


4 comentários:

  1. É sempre bom ouvir este tipo de conversas de pessoas mais idosas!!
    Um dia apanhei umas a falar da "Monopausa" :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahaha ... essa conclusão é hilariante! É uma lógica invertida que eu desconhecia ;)

    ResponderEliminar