Naveguem por este mundo sem validade!

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Vamos lá falar das maminhas!

Vamos lá então!

O meu trabalho tem o seu quê de especial.
Especial não porque a minha função é daquelas incríveis, mas especial porque tenho o privilégio de estar com pessoas mesmo à séria.
Pessoas que transbordam sinceridade e amizade...pessoas que fazem dos seus cromossomas a mais ou a menos, síndromes conhecidos ou desconhecidos, motivo de celebração e festa!
Descrito o cenário onde habito grande parte do meu dia, passemos aos componentes deste iogurte de hoje.
Segunda-feira foi um dia particularmente quente. A meio do dia, resolvi tirar a camisola e ficar de top. Ora, tudo o que tem medidas curtas é generoso em exibir atributos ou falhas. Sabendo disso, resolvi arriscar, até porque corria o risco de ficar como uma costoleta assada, caso mantivesse toda a indumentária.
No meio de uma sessão de trabalho, reparei numa observação prolongada relativa ao meu peito, seguida de uma pergunta genuinamente "disparada":
- Porque é que tens uma mama tão grande e outra tão pequena?
- Olha porque devo ter uma avariada. - respondi.
E, apesar do calor sórdido que se fazia sentir, fui vestir a camisola.
...
"Não havia nexexidade!"
Cenas da amamentação!

Sem comentários:

Enviar um comentário