Naveguem por este mundo sem validade!

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

10 coisas que me deixariam ainda mais feliz!

Eu.

1. O marido dizer: "fica a dormir, tu precisas mais que eu".
2. Saber sempre, quando devo permanecer calada ou quando devo falar (às vezes, tenho em mim uma grande confusão,preciso de me disciplinar!)
3. Dormir 8h seguidas!
4. Ser acordada todos os dias pelo V. com beijnhos nos olhos (sem birras de preferência!)
5. Os cocós da pequena C. funcionarem como um relógio suiço.
6. O meu marido ter uma insanidade temporária e frenética em que só ele pode fazer as coisas nas horas da limpeza da casa e confeção do jantar.
7. Comer chocolate  "à hora que eu quiser" sem consequências ;)
8. Poder fazer "comprasterapia" nos momentos mais questionáveis da minha saúde mental.
9. Ganhar o euromilhões (um clássico).
10. Não ter nunca que fazer a depilação! (mesmo a laser que dói que se farta!)

Sem comentários:

Enviar um comentário