Naveguem por este mundo sem validade!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

E o meu marido quebrou o silêncio...

....

...e fez o seu primeiro comentário neste blog!
Pontos positivos: 
1º Ele lê
2º Fez comentário antes do 1º aniversário do blog (Janeiro de 2016)
3º Demonstrou apoio neste meu projeto pessoal.
4º Perdeu 1 minuto para escrever!
Agora, em relação ao comentário tenho a dizer: 
1º Não é lamechas...
2º Muito menos romântico...
3º...poderia ser uma declaração pública do apreço que tem pela esposa...
4º...mas não...
Foi isto:
Comentário relativo ao post de ontem sobre o meu polegar.

Como podem ver, o meu marido é excelente na tarefa de levantar a moral e dar auto-estima. Posto isto, sou capaz de iniciar nova rubrica "Os conselhos do Micael Carreira", caso surgam por aí problemas e traumas que vocês gostariam de ver resolvidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário