Naveguem por este mundo sem validade!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Conversas com o meu filho #11

Íamos a passar na famosa avenida das árvores em Fátima, quando o pequeno (observador atento) me pergunta:
- Mamã, o que significa aquele sinal amarelo com uma cama?
- É um sinal que indica o caminho para hotéis.
...
Poderíamos ter ficado por aqui, mas como tenho o dom de complicar...acrescentei:
- Sabes, Fátima é um sítio onde vem muita gente rezar, muitos peregrinos. Vem de longe e tem de ficar a dormir cá.
...
Ele permanecia calado e eu voltei à carga de informação.
- Foi ali que apareceu a Nossa Senhora.
....
Muito calmamente e depois de toda a minha explicação, pergunta:
- Mamã, o Jesus já morreu?
- Já.
- Então, ele é como o Kurt Kobain!

(Tenho de começar a ponderar o que eu lhe ensino.)


Sem comentários:

Enviar um comentário