Naveguem por este mundo sem validade!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Sou das pessoas mais sortudas do mundo!

Ontem, no meu trabalho, a meio de um desenho, perguntei à artista:
- Sabes que dia é amanhã? 
- Sei. É o dia do deficiente.
- O que é isso de "deficiente"?
- São pessoas que precisam.
- Precisam do quê?
- Ajuda para falar e andar.
(...)
Há dias especiais para lembrar datas especiais. 
Há dias especiais para lembrar marcos históricos. Há dias especiais para não se esquecer que existem. Há dias especiais. 
Dias como ontem. Dias como hoje. Dias em que as respostas nos mostram o que está para além dos nossos olhos. Dias em que as perguntas não fazem sentido. Dias em que sou lembrada que sou das pessoas com mais sorte no mundo. A sorte de estar lado a lado de gente incrível. 
Gente com adjetivo elevado ao expoente máximo.
Gente tão normal como eu. Gente tão especial como eu. Gente capaz de tudo e de nada. Gente que não esconde a alma. Gente que não tem medo de ser. Gente que me lembra a minha missão. Gente que me lembra que posso ainda ser melhor. 
Gente. 
Por tudo, pelo que me acrescentam, pelo que não me cobram, pelo que são, pelo que me fazem ser: obrigado minha gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário