Naveguem por este mundo sem validade!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Click!

Hoje lembrei-me de um filme, que vi há uns anos e que, não sendo nada de especial, revelava na sua essência, algo de muito assustador.
O filme chamava-se "Click" e tinha como protagonista o Adam Sandler (não percam tempo a vê-lo, a pontuação no IMDB não passa dos 6,4!). No filme havia um comando de t.v. que andava para a frente momentos da vida real.
É este.

Ora, se eu tivesse em meu poder algo do género, passaria para a frente:
1. todos os momentos em que os condutores armados em machões, me apitam no trânsito.
2. todas as conversas das pessoas que começam em: "eu se fosse a ti não fazia isso...acho que és...blá, blá...eu fiz assim e correu muito bem...sou bastante boa nessa tarefa, blá, blá"
3. o momento de abrir as cartas de contas de água e luz para pagar!
4. o tempo que tenho de aturar gente chata, com mau hálito e com alface entre os dentes!
5. a vontade de ir fazer xixi, quando estou deitada no sofá, debaixo de uma manta, a ver a minha série de televisão favorita!
6. as birras dos pequenos e dos grandes
7. todas as vezes que me perguntam: "não fazes nenhum desporto? fazia-te bem!"(...) e...ainda:
8. (...) todas as vezes que tenho de explicar: "não faço nenhum desporto, porque passo a noite acordada a tentar a adormecer a pequena e depois a acalmar os pesadelos do pequeno"..."e andar com 10 kg ou 16kg ao colo também é fazer desporto!"
9. os momentos em que tenho de ir fazer a depilação (cera, laser ou máquina), como queiram.
10. todas as vezes em que tenho que tirar kg's de cocós do jardim das minhas labradoras, que o M.C. tão, convenientemente, costuma esquecer-se de limpar!

Sem comentários:

Enviar um comentário