Naveguem por este mundo sem validade!

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Que vergonha!

Não sou envergonhada. 
Se tenho de desbloquear conversa, vou sem medo e já está. Não tenho qualquer tipo de embaraço em olhar para as pessoas na rua, cumprimentá-las quando as conheço. Se tenho de pedir informações num sítio onde nunca fui, aí vou eu lançada como um foguete em festa de Verão. Não me engasgo a explicar coisas (só se for em francês, aí sou como dizem sou como "uma vaca espanhola") e se me atrapalho, também não é o fim do mundo.
Enfim, é isto: não sou envergonhada. 
Mas hoje, depois de encontrar uma mãe de um amigo do meu filho e, no meio de uma longa conversa, o pequeno ter mencionado algo do género: "a minha mamã dá (ainda tenho as bochechas coradas)...bufinhas mal cheirosas"...ao que, em vez dela responder "então V. toda a gente dá", responde:"então..." e calou-se, sou capaz de analisar novamente as minhas caraterísticas. 
Bolas, fiquei envergonhada!

4 comentários:

  1. Ahahahah, há que admirar a honestidade das crianças :D

    Não tenho filhos, mas a minha sobrinha já me corou uma vez as bochechas quando, à minha frente, se virou para a empregada (que só por acaso é um bocadinho estrábica) e disse: os teus olhos não são lá muito bonitos!

    ResponderEliminar
  2. Ah que bom ser criança e dizer tudo o que se pensa sem usar filtro ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Podia ser sempre assim connosco também!

      Eliminar