Naveguem por este mundo sem validade!

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Um privilégio.

Hoje parei para escutar o silêncio dos meus "mestres". Se há coisa que me adormece a raiva [de um alheio que às vezes tão bem conheço] ou a tristeza [de saber o inevitável], é o olhar de quem não precisa de usar palavras. E nesse momento, volto a parar e escuto-os. 
Tenho uma sorte imensa. Às vezes esqueço-me disso. 
Aprendi a escutar [sem som e às vezes sem gesto] o que me dizem. 
Um privilégio.
 Ninguém constrói uma casa sem paredes. Eu tenho duas casas. Uma casa onde habitam os meus quatro corações, batendo sempre em uníssono. E a outra, onde o meu coração bate sem bater, acelera sem mexer e esconde sem aparecer. 
A casa da minha família e a casa dos meus mestres.
Um privilégio.
Ilustração de Occhietti

Sem comentários:

Enviar um comentário