Naveguem por este mundo sem validade!

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Mamã iogurte e suas crias foram a primeira vez à Tonsai!




A nossa manhã foi passada neste novo espaço. O espaço de uma amiga que promete trazer novos sabores e produtos à cidade de Fátima.


Esta é a amiga: Marta.
A decoração está em completa harmonia com o conceito...aconselho vivamente uma visita! Tem um espaço óptimo para as crianças brincarem enquanto as mamãs fazem as compras ou simplesmente tomam um café ...
(Voz da diabinha que há dentro de mim: "Vá...mamã iogurte, este não é um blogue de frases tranquilas e zen...vá desbronca-te lá e conta lá o que aconteceu")
...
e a C., que anda na aventura do desfralde, inaugurou a #tonsaibio com meia poça de xixi no chão. A outra meia poça fez na sanita, está claro! E na wc havia uma linda mandala pintada no chão...arte respira-se em todo o lado!
P.s. Eu limpei o xixi com toalhitas, só para quem ficou preocupado com o desfecho da coisa!

As minhas crias.

2 comentários:

  1. acredito que a poça vai dar sorte :) vais ver que em breve estás a receber convites para compareceres em todas as aberturas, nacionais e internacionais :) só tens de arranjar um patrocinador para as toalhitas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que eu não me lembrei disso antes?! Isso era uma excelente ideia!! ;)

      Eliminar